Pra vc sorrir


"Estou aqui mergulhado em pensamentos bons enquanto a garoa começa a
cair lá fora. A chuva ácida lava os telhados e leva consigo vestígios
dessa cidade que não para. Meus olhos aos poucos vão perdendo a
nitidez, vai ficando tudo embaçado. Mudam-se os sentidos;
transforma-se o tato. Pedaço a pedaço vou te reconstruíndo, te
imaginando, no delírio do espaço-tempo em que não tenho você ao meu
lado. Tuas doces palavras, teu corpo quente. A saudade não se cala, e
nossos momentos eternizados ainda foram poucos para suprir os dias
distantes, o amor longe... Agora junto, agora perto. Te quero presente
nos meus passos dados, nossos lábios colados...mais perto da essência
o sentido respira consumido no perfume que vem.
 Vem meu amor, de braços dados, de coração aberto...quero te fazer sorrir!!!!"


Diego

Um comentário:

faça o que tu queres! agradeço a interação

Related Posts with Thumbnails