O primeiro amor Platônico


Tava lendo diários antigos e lembrei do meu primeiro amor platônico, na verdade não sei se esse foi o primeiro, porque desde o prézinho que eu gostava dos meninos. Lembro que tinha 6 na minha classe, um era o meu namoradinho e os outros 5 eu declaradamente falava que gostava, até do Alexandre que era gordinho e um dia jogou areia no meu olho.
Lembro que na sexta série tinha uma professora de ciências a Elza, ela dizia que eu tinha  hormônios em turbilhões, porque só da minha sala eu gostava de 2 e ainda tinha, claro, aquele carinha da oitava série.
Não sei como era tudo tão declarado. Sei que a frase “Controle esses seus hormônios!” seguiu toda a minha adolescência.
Mas vamos ao ponto, porque ninguém lê postagem com mais de 20 linhas nos blogs ( eu não leio heheh).
Bom, como nas analises de fatos históricos, é definida uma data aproximada pra algum evento que não se tem precisão de período, eu vou escolher o Luiz como meu primeiro amor Platônico.

Conheci ele quando estava organizando um festival de bandas na minha escola, eu tinha 16 anos e achava que era A descolada. Ele era O estereotipo. Vocalista da primeira banda, das 15 que iam tocar. Uma banda de Reggae, ele estava de azul todo gato, sentado com o seu violãozinho no colo.
Miséria! O inicio da minha perdições por músicos ( superada depois que aprendi a tocar violão, não sei tocar direito mas me ajudou a me emancipar desses músicos).



 Conversamos e eu me apaixonei de cara, porque ele perguntou qual era o meu signo. Aiai!
 Não ficamos porque eu contei que já tinha beijado outro cara naquele dia. ( Um  cara que eu peguei só porque tinha  piercing na língua...)
Mas ele anotou o meu telefone, naquela época não tinha nda disso de internet ( ufaa!)
Ele me ligou umas 3 vezes, e seilá porque ficou por isso mesmo.
Mas ele ficou na minha cabeça como o homem ideal, eu chamava ele de azul, e escrevia quilos de poemas pensando nele, sofria, imaginava, suspirava... aaaaaiiiihhh

Cerca de um ano depois o vi  no palco de algum festival de rua, dessa vez era uma banda de Forró.
Nossa!! Gelei, quis chorar, vomitar , não sabia o que fazer, contei pras minhas amigas que o homem da minha vida tava no palco!
Aii meus hormônios! Nem respirava direito.Não conseguia imaginar o que fazer, suava, tremia... queria ir embora, queria me jogar no palco. As amigas todas em volta dando aquela força, e enquanto ele tocava fui me recompondo. Então acabou o show dele, esperei ele descer, e fui!
Lembro que ele ficou muito feliz em me ver e soltou um “ Estilosa como sempre” (  acho q perdi isso rrs ).
Enfim começamos a ficar. O foda que a banda dele tava ficando meio famosinha, e nossa, dava muito trabalho ficar com um cara daquele. Sempre cheio de shows, ensaios, menininhas no pé...
De qualquer forma, eu me considerava mega apaixonada por ele, fazia planos, suspirava escrevia sobre ele o dia todo, só falava dele...
Mas não sei bem porque cargas d´agua, um dia FIQUEI com o baterista da banda dele.  ?????!!!!!!
Da pra imaginar??!!! Tem que ser mesmo um amor de uma menina de 17 anos, pra fazer uma pataguada dessas!!
E assim ele se foi da minha vida, e eu ainda fiquei por muito tempo dedicando poemas a ele.

Fui atrás dele uns 10 anos depois disso, conversamos pelo msn, ele tinha acabado de terminar o casamento com uma menina que ele namorou desde daquela época mesmo. Hoje ele tem uma banda de Rock Pop que ta famosinha, e é meio Emo ( q ele não leia isso srrs).
 Iamos nos encontrar, mas um dia ele disse que samba era uma porcaria e... “Quem não gosta de samba bom sujeito não é”...

Melhorou ??

Related Posts with Thumbnails