O QUE VC TEM ALÉM DE QUERER?





Um querer sem saber

Quero sol em dias frios, quero sombra no calor
Seus olhos seus valores, querem o que eu tenho.
Meus olhos meus valores querem o que tens.
Vou sempre procurar procurar querer querer,
Vai sempre procurar procurar querer querer
alguém algo alguma coisa
algum momento
algum sentimento
vai sempre nos faltar
vamos sempre achar que alguém tem que nos completar
Enquanto buscar a felicidade fora de você.
Enquanto eu buscar a felicidade dentro de você.
Vai vou querer e padecer



foto:Bill Brandt

Um comentário:

  1. Menina que um dia foi pequena e que hoje se faz menina-mulher de alma doce e leve, os passaros tendem ao infinito do horizonte, não somente pelo fato de querem sem saber, mas porque essa imensidão os proporciona condição para sua existência.
    Quando do frio esses migram para regiões mais quentes onde haverá um banquete a lhe esperar e também para não sentirem frio em suas penas. O azul imenso do céu és bonito e infinito??? a nós essa é a idéia que criamos, porém para eles não passa de um campo de atuação do seu existir. O que queremos é o que imaginamos ser a medida em que o saber aprende o que quer.

    ResponderExcluir

faça o que tu queres! agradeço a interação

Related Posts with Thumbnails