QUALIFICAÇÃO


Faço as malas

De novo novamente mais uma vez.
Nela coloco tudo o q fiz nestes últimos 3 anos pra ser provado, pra ser questionado...
Pra ser discutido.
Já surtei já pirei já desencanei
Eu vou!
Minha cabeça pensa em outras coisas, minha vida tem movimento. Por um tempo cheguei a pensar que o movimento todo era pra esse momento.
E não foi, não é nunca foi.
Mas então vou lá qualificar, ouvir, aceitar, mostrar.
Eu vou sabendo que minha vida não é esse momento.
Vou buscando respirar, buscando a paz que sempre quis ensinar.
Vou buscando ser copo vazio
eu vou...


2 comentários:

  1. "Quase todas as nossas açõe simples ou sabiamente combinadas", S.W 1926 "são aplicações de noções geometricas; o universo em que vivemos é uma trama de reelações e a necessidade geométrica é a mesma a que estamos submetidos, de fato como criaturas encerradas no espaço e no tempo."

    Recanto dos Lobos

    ResponderExcluir
  2. Gil diria que um copo vazio...está cheio de ar!
    Que esse sopro qualificado faça vc ir mais além!
    Suerte!
    Beijos*luz!

    ResponderExcluir

faça o que tu queres! agradeço a interação

Related Posts with Thumbnails