Esses meninos...

Ele tinha lá seus 2 aninhos e pouco, brincava sozinho, livre, feliz da vida.
Andava, girava, as vezes se desequilibrava com seus próprios movimentos, e bum, caia de bunda no chão, fazia cara de choro mas desistia e voltava a pular e se balançar pros lados. Soltava gritinhos estridentes de alegria, e quando estava muito empolgado, levava a mão ao saquinho.
Observando a cena comentei com um amigo:
- Porque será que quando essas crianças ficam assim entusiasmadas seguram o pintinho?
Ele respondeu:
- A gente também seguraria, mas nos controlamos até chegar em casa.

10 comentários:

  1. ahahahahahaha ... adorei!
    certamente ja me perguntei sobre isso ... e realmente, quando se fica mais agitado, a vontade de um xixi básico é maior hehehe ou outras coisas fisiologicas que tambem são parte das crianças ...
    beijo gatona!

    ResponderExcluir
  2. haha iiiii num tava falando de xixi não hahah.
    Tava pensando em como e onde os homens sentem suas exitações..hahah

    ResponderExcluir
  3. O estranho mundo da sexualidade infantil é quase tão distante quanto outro país, mas às vezes a gente vai lá e volta com dois fantasmas em cima do ombro direito. Não sei se a questão é tanto de se segurar até chegar em casa, mas talvez a gente, que não é mais criança, consiga fazer o que eles fazem de outras maneiras. Deslocando. Transformando. Represando. Mas nunca destruindo. É impossível destruir a mão que procura o saquinho. :))) Bjim! :*

    ResponderExcluir
  4. Sei-la...talvez o problema não é sentir vontade de colocar a mão lá, mas por que isso se tornou uma espécie de interdito? Na onde ta o erro, na excitação ou no testemunho do prazer?

    Obs. Eu estou nos interrogando....bjs, te adoro.

    ResponderExcluir
  5. Ola estou adorando os comentários!
    Poisé, é isso mesmo o TABU!! qd aprendemos q é errado, q devemos reprimir nossas sensações, seguramos a mão, e como disse o João, canalizamos pra outros meios, alguns meios podem se torna patológias, outros criatividades adivindas de castração, e outras vezes vira vontade de fazer xixi mesmo hahaha.
    valeu gente =]

    ResponderExcluir
  6. Simplificando: O Saquinho coça, sei lá por que! Tenho uma foto em que fiquei lindo salvo por conta do detalhe de estar coçando. Fui zoado durante bom tempo por conta disso, hehehe.

    ResponderExcluir
  7. isso ... ou xixi ou excitações ... como as coisas fisiologicas que fazem parte dos meninos ... beijo ... talves estarei em SP ate sabado EeEeEeE ... mas mesmo assim ... sabado que vem estarei novamente ... x) beijomeliga!

    ResponderExcluir
  8. Ola John, procurei tanto uma foto de um menino coçando o saco... rsrsr mas não achei, e fiquei com medo de entrar no bizarro mundo da pedofilia na internet. então se quiser mandar pra eu postar aqui, ia ser legal rsrs
    bjs valeu

    ResponderExcluir
  9. Me lembrei de quanto era pequeno, e brincava de esconder... Nunca consegui ficar muito tempo parado. Sempre acabava sendo encontrado por não aguentar a vontade de ir ao banheiro.

    Acho que é a ansiedade do momento.

    =D

    ResponderExcluir

faça o que tu queres! agradeço a interação

Related Posts with Thumbnails