Fustigador


Esta aí você a não me olhar?
Esta aí você que tanto me admirou, provocou
invocando em mim sentidos amontanhados sobre terras que ousei não mais caminhar.
Esta agora aí. que sei!
E sei também, que não se interessas mais sobre meu ventre poetar.
Ostentou-me em imagem divulgo-me em musa,
apagou-me em igual velocidade .
Imagino você aí. De sua cadeira. figura enevoada pela sua fumaça que me enjoava. Seu escudo. 
Me apertava em traumas latentes e protegia-se em resvalar de sentimentos.
Seu jeito elementar de tudo ser.
Fustigador em seu ser entediado e blaset.
Aduziu sem dó meus erros, ajudou em doação com o filho que eu carregava.
Me tocou de ponta ao fim. E foi assim.

3 comentários:

  1. putzzz ... dá uma martelada na cabeça desse ser xD
    brincadeirinha hihihi ... besitos

    ResponderExcluir
  2. Comentando... mas... sem palavras! Apenas para dizer que senti cada palavra. Está lindo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mas só me vem a cabeça aquele gemido grego: "Ai de mim!"

    ResponderExcluir

faça o que tu queres! agradeço a interação

Related Posts with Thumbnails