A ilusão do querer

javascript:void(0)



Em minha cabeça fantasio mundos e cores de fluir em expansão. Você, desse seu lado, sente algo que não permite o meu sentir.

O sexo é expressão do amor!
Momento de expandir os sentimentos e nos confluirmos em UM SÓ. Um ser ÙNICO. Sendo um eu sinto o que você sente você sente o que eu sinto. E o que sentimos é amor! O que expandimos é AMOR. No amor nos conhecemos, crescemos!

Entendo incoerência buscar esta expansão entre quatro paredes e depois reprimir, enforcando e engolindo os sentimentos no dia a dia.

Seja como for, de outra forma o sexo é só alivio das tensões em que busco a exaustão pra sentir o prazer.
Que prazer pequeno e momentâneo! O sugar das energias no contato dos corpos. 
Você ai desse seu lado e eu aqui do meu lado. 

Ai você logo quer mais. Insatisfação. Sua parte insatisfeita, vai voraz em uma busca sem fim de aliviar a tensão cansando e caçando... precisando dos corpos pra sugar essa energia caçando e cansando...

Somos mais que estas necessidades momentâneas desse corpo! E podemos muito mais nesse ato de troca e fluir! Muito mais que alivio de tensão!!

Mas precisamos estar abertos ao amor.


Quem hoje em dia está assim disposto ao amor?


AMOR É DOAÇÃO!

Um comentário:

  1. Do amor nasce a necessidade,

    a necessidade tem por obrigação ser saciada.

    O amor ao contrario não exige essa obrigação.

    Quando se pensa amor não se faz amor, quando

    se sente amor vive-o eternamente.

    ResponderExcluir

faça o que tu queres! agradeço a interação

Related Posts with Thumbnails